terça-feira, 19 de junho de 2012

Viviane Castro Lafaeti
Apaixonada:
Quem você esta amando?
Não posso dizer...
Só sei que é belo
E por esta amando sinto vontade de viver...

Ele sabe que você o ama?
Tenho Certeza que sim...
Mais me digas como ele se chama...
Não! Acho melhor ficar assim...

Como se ama tanto sem ser amado?
Não sei explicar...
Não é tolo... aquele que ama e não é amado?
Acho que sim! Mas como não amar?

Como você foi se apaixonou?
Conheço o reponda-me! Melhor não!
Melhor não conhecer este olhar...
Vou te dizer... sem ele a vida é só solidão...

Por que você não foge?
Vou te responder...
Como deixar de respirar?
Como deixar de beber ?
Como deixar de se alimentar?

Agora você me responda...
Posso eu deixar de viver?
Posso eu deixar de amar?
Não posso! Eu vou morrer!Preto de copas (cartas)vida
Marilurdes Oliveira
Tenho saudades

do cheiro da tua roupa...

do teu sorrizo...

do teu olhar cintilante...

do teu inesperado toque...

do teu corte de cabelo...

de sentir teu casaco no meu corpo...

das tuas maos a tocarem nas minhas...



Porque e que a saudade existe e nos deixa tao mal?

Porque e que temos de ficar longe de quem amamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário