quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Paixão Oh paixão louca e sofrida, O quanto me fazes passar. Em ouvir tua voz querida, E não te poder abraçar. Ouvir-te para mim é delírio, Perco-me entre campos floridos. Breve encontro breve martírio, Recuperam-se tempos perdidos. E se te nego! Dizes! Repara. Nega-me nos olhos! Teu doce olhar torna-me vencida. E entro logo nos teus jogos. Vens manso. Lento e sedutor, Pedes que te ame descaradamente. Eu mais louca que tu amor. Ardente e desejosa, digo: Presente.
"BONIFÁCIO REI"

Inédito Quando te ouço, que satisfação, Acendes-me o peito em fogueira. Que arde e queima o meu coração, Me fere, cinza quente da lareira. É o amor da vida o elixir, Do existir, o prolongamento… Ai meu pensamento veloz! Ai desejo tão sentido! Meu interior ouve tua voz… Estendo meus braços… Quero acordar-te… Minha boca sedenta, Procura a tua para beijar… Ferido. Eu queria ficar contigo. Para tudo se esfumar!
"Bonifácio Rei"

Paixão ao Luar… Se eu pudesse juntar as estrelas, Todas unidas no firmamento. Ai! Que alegria me dava ao vê-las, Escrever teu nome no momento. De noite, o céu lindo, todo estrelado, Não era preciso haver luar! O teu nome lá, todo iluminado. E por baixo a palavra: Amor! Seria lindo arraial, para mim, Tudo que pedisses dizia sim. Para a noite não estragar, Todas as pessoas a saber ficavam. Como dois corações loucos se amavam, E as estrelas, os querer abençoar!
"Bonifácio Rei "

Sonhe Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, Porque você possui apenas uma vida E nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldade para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
'desconhecido"






meu bilhete