quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Que produto é você? Pense nisso.... Vamos fazer uma pequena análise de seu cotidiano de vida. 
Exercitar a sua imaginação. pense...!!!
Que você está num mercado ou num shopping não há nenhum consumidor apenas você no local junto com tantas guloseimas de produtos em sua vista onde você tem todo direito e pode escolher e poder se transformar em qualquer produto em sua imaginação qualquer um deles exposto na vitrine do supermercado que produto você escolheria ou desejaria ser?
Pense nisso e medite.. 
Já respondeu?
Vamos lá! 
Agora que você é um desses produtos me responda:
porque você escolheu ser um desses produtos?
Quais as qualidade que ele tem?
Qual o benefício pra alguém desejar comprá-lo qual o valor desse produto?
Qual a qualidade que esse produto oferece? 
Pode imaginar é uma loucura este exercício simples da vida. Pois refletir lhe dá uma clara impressão sobre alguns pontos importantes de sua personalidade alguns valores que você considera importantes que nem sempre são notados no dia-a-dia. As vezes a formação de tantos outros motivo escondidos que talvez você queira negar ou até mesmo dizer que apareça uma brincadeira através do dia-a-dia em sua vida. Na verdade quando se fala de nossa imagem pessoal devemos fazer sempre este exercício buscando ampliar a escolha de grandes valores que existem decidir sempre analisar quando alguém precisa de seu serviço a gente tem que ser valioso sempre distinguir o ponto de ser necessário procurando analisar o ponto de vista de cada coisa o que realmente é necessário ou o que realmente são desnecessários a sua vida. Pense analise; qual marca do prato de vidro existe em sua casa? São tantas marcas semelhantes que existem que quase nunca sabemos qual estamos usando porque tudo isso se torna sempre tudo igual e na maioria das vezes nem damos conta de notar. Mas se for uma comida bem deliciosa que vai dentro do prato certamente você terá alguma preferência. E notará que realmente algo significa muito pra você nesse momento. Pense nisso! Até a próxima!
"angelina pedroso'

AMIGO DA ONÇA.

Primeiro você percebe que a pessoa anda dando umas indiretas, depois que tá torcendo contra você mesmo!

Vô te falar heim? Tem amigo da onça na área.

Putz. Tem gente que está sempre sorrindo, com uma fofura de tocar o coração, curtindo e comentando tudo que postamos nas redes sociais… Às vezes, quem se diz muito amigo pode ser apenas um “vampiro” de energia. 

Nesses casos, até uma chuva de elogios esconde inveja da vida, do trabalho do amor da família alheia.

Conta pra mim! Cá pra nós? A palavra amigo ficou meio banalizada depois das redes sociais, todo mundo é amigo de todo mundo, e na verdade muitos de nós somos colegas ou apenas conhecidos. Dentro e fora da web algumas pessoas não mostram seu verdadeiro “eu”, mostram um personagem fictício do que elas gostariam de ser. Escanteio nesse vudu! Ficam horas no tititi sobre pessoas que não gostam e você houve simplesmente: fofocas indiretas.

Ah Fulano não é legal, fulaninho é gordo, fulaninho é chato, fulaninho é falso, fulaninho e isso e aquilo! Aiiiiiiiiiiii Chega! Olha fulaninho que fala mal de vários fulaninhos ao mesmo tempo com certeza vai falar de você também quando você não servir mais para os seus propósitos! CUIDADO! A energia dessas pessoas é tão ruim que suga a sua e você fica meio amargo e cansado, e quando você vê tá lá o amiguinho da onça lambendo mais uma cria que por acaso é aquele mesmo fulaninho do qual ele falou mal. E quando a amizade acaba? Putz Amigo da Onça” não se lembra que já fez algo muito chato pra você, lembra somente de alguma coisa que você fez são pessoas que conseguem influenciar tanto outras (até as que se acham mais espertas) que você pode cair num limbo social, porque depois da amizade terminada com certeza ele vai falar de você também. E mais ainda, ele não te deixa, dorme e acorda na tua intenção, nunca fica sem jogar um veneninho aqui ou lá, mesmo que você já esteja longe. Para identificar o “Amigo da Onça, é preciso um treino árduo. E isso acontece em todos os lugares: No trabalho, na família, nas redes sociais, na sua vizinhança até! Tem sempre um querendo se aproveitar de você e na hora certa, tchum te puxar o tapete. Mas não se enganem, existem pessoas sim que te tecem elogios e que são reais, mas você percebe sim quando o elogio vem de uma forma de admiração gratuita ou de admiração deturpada, é a forma de falar, o jeito de olhar muitas vezes que faz com que você consiga separar o joio do trigo. O melhor mesmo é nunca querer ouvir uma fofoca sobre absolutamente ninguém, nem de você mesmo. Amigo de verdade ajuda mesmo sem você pedir. Amigo verdadeiro é aquele que entra quando o resto do mundo sai nunca muda sempre ama você.

"Desconhecido"