segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Guitarra Quis Ser! Quis um dia ser um objeto, Onde passasses tua suave mão. Sentir-me de ti muito perto, Mais perto ainda do teu coração. Desejei muito uma guitarra ser, Para no teu colo me deitares. As minhas fantasias conhecer, Para com teus dedos, acariciares. Suavemente toda me beijavas, Com teus suaves dedos, dedilhavas. Entre grande magia e saber, Entre brancas nuvens, me deleitavas. Eu todo o prazer exteriorizava, Entre doce gozo e saber, suave gemer.
"BONIFÁCIO REI "
Minha Princesa! Onde vives minha Princesa, Com teu passo acelerado. Abranda um pouco tua destreza, Deixa-me caminhar a teu lado. Não repares na minha tristeza, É apenas desolação. Neste castelo da tua gentileza, Para alegrares o coração. Aceita a minha companhia, Que agora me confesso. Dá-me um pouco de alegria! É tudo que te peço.
"BONIFÁCIO REI"
Só Tu… Tu és o dono desse beijo sensual, Que tem o sabor da paixão e do desejo. És dono desse olhar sem igual, Chama ardente de calor que almejo. Tu és a caricia que me faz estremecer, Agita meu peito no compasso do coração. És chama intensa no meu intimo a arder, Tristeza e dor, profundo pessimismo e ilusão. Tu és a saudade que se aninha no meu peito, Sonho real no chamego conquistado. É a razão dum existir quase perfeito, Pulsar dum coração num sonho mergulhado. Tu és a promessa de que a vida acontece, É que a existência tem uma razão. És a verdade que a gente nunca esquece, Fogo ateado, extinto p`la solidão. Tu és querer impossível de alcançar! A lagrima e o sorriso num só rosto, Primeira lembrança logo ao acordar. Soluço dolorido, profundo desgosto, És só tu aquele que eu sei amar. E que no peito guardo como um diamante, És meu sorriso ao recordar. Tanta loucura vivida num só instante!
"BONIFÁCIO REI "
Sentimento … Passo muito de leve a minha mão, Para acariciar o teu fino rosto. Toco teus lábios suaves sem medo, Tu olhas para mim, que expressão. Que me contrai! Sinto o gosto, Na boca ao beijares o meu dedo. Dá em mim um arrepio forte, Que me arrefece o baixo-ventre. E me aquece por completo, Sinto a vida! Sinto a morte! É forte desejo, que se sente. Qual oásis no meio do deserto, Os olhos falam. E nós nada mais, Dizemos em falas um ao outro. É telepatia que interpretamos, Através de olhares e sinais. Sabemos o desejo do corpo, E num só ser, nós nos completamos.
" BONIFÁCIO REI"
Assinar:
Postagens (Atom)