segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Só Tu… Tu és o dono desse beijo sensual, Que tem o sabor da paixão e do desejo. És dono desse olhar sem igual, Chama ardente de calor que almejo. Tu és a caricia que me faz estremecer, Agita meu peito no compasso do coração. És chama intensa no meu intimo a arder, Tristeza e dor, profundo pessimismo e ilusão. Tu és a saudade que se aninha no meu peito, Sonho real no chamego conquistado. É a razão dum existir quase perfeito, Pulsar dum coração num sonho mergulhado. Tu és a promessa de que a vida acontece, É que a existência tem uma razão. És a verdade que a gente nunca esquece, Fogo ateado, extinto p`la solidão. Tu és querer impossível de alcançar! A lagrima e o sorriso num só rosto, Primeira lembrança logo ao acordar. Soluço dolorido, profundo desgosto, És só tu aquele que eu sei amar. E que no peito guardo como um diamante, És meu sorriso ao recordar. Tanta loucura vivida num só instante!
"BONIFÁCIO REI "

Nenhum comentário:

Postar um comentário