terça-feira, 19 de junho de 2012

OS TEUS OLHOS

Porque me fogem os teus olhos
Não os consigo fixar
Vão muito para além do mar
Só queria ver a cor
Fechar o teu fecho eclair
Dizer palavras que nunca te disseram
Segredar segredos nos teus seios
Alimentá-los de mel

Porque me fogem os teus olhos
Só queria tocar tua boca
Minha lingua ardente de desejo
Provar o sabor da pitanga
Que os teus lábios alimentam
Extasiar-me no teu corpo
Agarrar o olhar e ver a cor
No teu momento de prazer.

Por CFBB


deixa eu te amar ....*_*
Deixa que eu te ame
No carinho dos meus versos
Que traduzem esse amor secreto
Deixa que eu te ame
No silêncio das madrugadas
Deixa que eu te ame
Nesse amar silencioso
Desejando o calor da tua pele
E o teus lábios num beijo ardoroso
Deixa que eu te ame
No silenciar das palavras
Sem perguntas, sem respostas
Apenas deixa que meu corpo
Te chame meu amor


poema
Deixe-me
Explorar
teu corpo
por inteiro
com
as mãos,
com
os lábios,

com a
língua,
com
os dentes...
Deixe-me
Encantar-
te
com

palavras
eróticas
sussurradas
carinhosamente
em
teus
ouvidos...
DEIXE-
ME...

Nenhum comentário:

Postar um comentário