terça-feira, 19 de junho de 2012

POR VEZES TENHO AQUELA SENSACAO
QUE EM MIM SO HA ESCURIDAO
MAS DE UM MOMENTO
PARA O OUTRO
OLHO PARA O LUAR
E ADMIRO AQUELA BELEZA
FASCINA-ME O SEU OLHAR
NUM SONHO BEM DISTANTE
ESTOU BALOICANDO NESSA LUA
LUZ DA NOITE SORRINDO SOBRE MIM
ABRO OS OLHOS E SURGE AQUELA DOR
MAS PENSO NA LUA
E AS ESTRELAS BRILHAM SOBRE MIM
E APENAS UM SONHO ACORDADO
MAS EXISTE OS PESADELOS
QUE SURGEM AO PISCAR DE OLHAR
MAS COMO OS MAUS MOMENTOS
NAO DURAM PARA SEMPRE
TEREMOS SEMPRE O LUAR PARA NOS SALVAR.
*||*


Sonho Azul
EU QUERO O TEU CARINHO

Eu quero o teu carinho, e não me canso
De cada vez mais firme procurar
O sonho em que perceba este remanso,
Gostoso de viver e desfrutar.

O coração batendo calmo e manso
Procura nos teus braços descansar.
Paraísos contigo eu sempre alcanço,
E sonho com delícias deste mar

Do amor que se mostrou ser mais capaz
De ter a solução para os problemas,
No riso mais feliz decerto traz

Riqueza que se encontra em raras gemas,
Amor que assim nasceu, em tanta paz,
Rompendo do passado, estas algemas...

Marcos Loures
 
TODO QUERER É LOUCO

Seu corpo é partitura
Feito o alto da montanha
Alegria e ternura
Na febre medonha...

Assim eu sou um maestro
Isso sempre deixa troco
Ombro a ombro
Todo querer é louco!

Especial!
Bestial...
Isso é normal?

Sem você eu sou nada
Presença da paixão afinada
O seu amor é minha estrada

(Sisino Pereira de Souza)
*||*

Sonho Azul
Amor

É muito mais que uma emoção
É muito mais que tesão
É muito mais que ereção
E não se acaba com ejaculação

É muito mais que uma simples tentação
É muito mais que uma calcinha no chão
É aquilo que enche todo o nosso coração
E que não se tem nenhuma explicação

Por isso me revolto com essa banalização
Quando falam de algo tão lindo como a paixão
Misturado com sexo sujo e palavrão
Só sabem falar de sedução

Mostram corpos nus sem coração
Se expondo em poses sensuais e sem emoção
Ridicularizam a obra da criação
E o pior vivem reclamando de solidão

Nunca vi tanto hedonismo
Tanto egoísmo
Que depois gera pessimismo
Pra quem acha que amor é individualismo

No amor existe uma imensa beleza
Uma maravilhosa pureza
Então não transforme o belo em feio
Com seus sentimentos tenha asseio

Purifique o seu olhar
Seus conceitos vão mudar
Deixe o sentimento te guiar
Então você saberá o que é amar

(Floriano Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário