terça-feira, 19 de junho de 2012

Meire Farias
A saudade não tem idade
Não tem endereço e não tem morada
Mora no coração de cada um de nós
Nos alegra em momentos tristes
Nos faz chorar quando fatos revivemos
Principalmente quando amamos
Oh! Como tenho saudades.
..
Arte, A Mais Pura E Verdadeira Expressão Da Alma!

Viver e ser
Ter e fazer
Com toda certeza o melhor acontecer
A mais pura e singela obra do ser
Criar, pintar, desenhar...
Criar na vida a mais bela forma de amar
Pintar na alma a alegria de saber se expressar
Desenhar na mente as estradas simples por onde caminhar
Esculpir a cada instante a palavra que ao topo da glória o levará
Escrever em todos os cantos que a vida só vive quem é capaz de amar
Declamar em cada momento do dia que no palco da vida só sobe quem souber com humildade a humanidade vivenciar
Interpretar sua própria vida com a verdade de quem sensível no lugar do outro é capaz de se colocar
Amar com profundo querer que o perdão aos olhos dos outros se transforma em emoção
Sonhar e vibrar com tamanho saber que o desconhecido é reconhecido pela vontade e o direito de ser, ter e fazer
Desejar e abraçar com tanto poder que o que parecia impossível se torna fácil de acontecer
Viver, acima de tudo viver com coragem e a cada manhã o novo agradecer.

Marli Zei
Viviane Castro Lafaeti 11 de Janeiro de 2012 11:25
Preto de copas (cartas)hoje quero falar de amor:do meu amor...quero esquecer de mim ...e viver só de voce...quero colocar o teu amor como selo no meu coração...das lagrimas que derramei...dos sonhos que não realizei...voce...foi o encontro do meu maior desejo...e a minha maior realização...vieste ate mim como um passarinho...e fizeste o teu ninho no meu coração...quero que me vejas em cada sonho teu...quero ser o ar que respiras...quero ser sua fantasia...e sua realidade...quero poder te dar um mundo de felicidade...somos um misto de poesia e canção...tu es meu sonho...meu sorriso...meu ponto de chegada...e partida...tu es meu amor...minha vidaPreto de copas (cartas)vidaPreto de copas (cartas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário