terça-feira, 19 de junho de 2012

OS TEUS OLHOS

Porque me fogem os teus olhos
Não os consigo fixar
Vão muito para além do mar
Só queria ver a cor
Fechar o teu fecho eclair
Dizer palavras que nunca te disseram
Segredar segredos nos teus seios
Alimentá-los de mel

Porque me fogem os teus olhos
Só queria tocar tua boca
Minha lingua ardente de desejo
Provar o sabor da pitanga
Que os teus lábios alimentam
Extasiar-me no teu corpo
Agarrar o olhar e ver a cor
No teu momento de prazer.
Por CFBB
,,,,,,,,<<<,,,,,>>>>,,,,,
VOCÊ !!
É A MINHA LUZ QUE NÃO SE APAGA , QUE SE PROPAGA
O DOCE QUE NÃO ENJOA
O PRECIPÍCIO ,QUE NÃO DÁ MEDO
VOCÊ! É O COMEÇO MEIO E FIM DE MINHA HISTÓRIA
VOCÊ O MOTIVO DE MINHAS BUSCAS, EM MINHAS MEMÓRIAS
A ÚLTIMA PEÇA DE MEU QUEBRA CABEÇA
A EMOÇÃO DENTRO DE MINHA COMPOSIÇÃO
O ANJO VOANDO DENTRO DE MEUS SONHOS
VOCÊ É A RECOMPENSA, PELAS DORES
DESSA BUSCA..
INTENSA

 *()*

 MO-TE...

Meu coração, sofrido, se reparte ao meio
Numa bifurcação de loiros e tormentos;
- Um lado é o amor (o rei dos sentimentos)
- O outro é o ciúme (peçonhento e feio)

Metade do que sou te dei junto à min'alma,
E o que sobrou de mim são dúvidas e escolhos,
Pois só em cogitar a fuga dos teus olhos
Me foge a fome, o sono, a alegria e a calma...

E esse cruel dilema que me faz aflito,
Deixa-me a boca amarga e o coração contrito
No caos de cada lágrima que me consome...

Garantas-me que eu sou teu mimo predileto,
E eu juro que esse amor grandioso e secreto
Será gritado ao mundo junto com teu nome...

Nizardo Wanderley

Sonho Azul
Meu Céu

Meu céu é o mais lindo que há!
São poucas as suas estrelas
e piscam sorrindo, felizes, contentes.
Meu céu brilha iluminando
enchendo de beleza sem ofuscar.
Tenho do mundo o que quero!
Sinto arder no peito a ilusão,
sonho, renovo a esperança
em todo momento da vida,
dentro do meu coração ela se abre
em flor que carrega de força,
re-carrega todos os dias.
Minhas lágrimas são doces,
suaves, não me perco pela vida,
admiro as rosas, não uso arma
de qualquer espécie a não ser meu
sorriso, minha vontade de vencer
tendo todos à minha volta vencedores.
Dentro de mim há uma luz que brilha,
sorri de contentamento,
em todos os momentos,
é o amor que derramo da alma.

Marta Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário