terça-feira, 19 de junho de 2012



Sonho Azul
Quero deixar para Ti
o que eu mais tenho de Valor
que é o meu Coração
aonde guardo todo o meu Amor...

Que ao receber meu Coração
que te entrego de Presente,
espero que possa Alegrar sua Vida
e deixar Você Contente...

Quero deixar para ti
todo o meu Carinho
que esta guardado no meu Coração
para te Acompanhar em seu Caminho...

Que Sempre existam Flores
por todo o seu Caminhar,
que elas Perfumem sempre sua Vida
e que Você nunca deixe de Amar...
B.B.C
 
Marcia Freitas Tenuta
Desejo a você um sorriso em forma de sol...
Um carinho em forma de vento...
Um abraço em forma de caracol que possa te aquecer e levar meus melhores sentimentos
Desejo uma canção que te faça ninar...
Uma paixão que te faça feliz...
Um sonho prestes a realizar...
E desejo que seja o que você sempre quis.
Um dia de grande realizações...
Bjs e Afagos.
 *>>>*
Deixar de te amar...

madrugada e solidão
dão-se as mãos na
agitação do coração;
ansiedade e liberdade
desamarram-se das correntes
e, a emoção sente em
lágrimas internas as
lembranças fáceis, difíceis
do momento;
turbilhão de pensamentos,
sentimentos quer queira ou não;
melancolia dói e a dor remói a
vontade do sono chegar,
aconchegar, embalar e
acompanhar a solidão que
grita na madrugada e
não deixa de te amar;
solidão e madrugada,
dor, amor ligados
sem tomada...



Marisa de Medeiros



Posso ser dócil ou rebelde, a
medida é a que você pede.



Marisa de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário