terça-feira, 19 de junho de 2012

DESEJO
JPalmaJr

quando com tua boca
me percorres
e com tua língua tu descobres
o sal que sentes em minha pele
quando o odor que tu procuras
tu o fuças com as narinas de felina
quando com tuas garras tu me marcas
nos caminhos que o desejo te ensinou
por entre os pelos do meu peito
e o destino de teus lábios
onde com o fogo de tua boca
e a água de teu céu tu me ferve a carne
enquanto eu te procuro a toca intacta
que tu guardastes
para que nela a serpente te buscasse
enquanto nossos lençóis são puro mar
ondas de ti em beijos de brisa a me levar
enquanto meu desejo é te empurrar
dentro e fora, como quem foge
e logo depois já quer voltar
quando tua boca fica seca
e tua alma se encharca
quando te urro feito bicho
e te despejo em louco jato
te águo a flor despetalada
e molho e fertilizo teu jardim
é quando daria um mundo inteiro
para ter até o fim dos tempos
meu corpo no teu corpo sempre assim..
..........................................

 Fala-me de Amor
Santos e Pecadores

Acabei por ter
Um fraco por ti
Que foi? como veio?
Eu não percebi

Pergunto como está
A velha certeza
Será que tu sabes
O que correu mal

É que hoje eu já sabia dizer

Ama-me, leva-me p'ra lá do meu horizonte
Fala-me de amor
Fala-me de amor

Segue-me, prende-me p'ra lá do meu horizonte
Fala-me de amor
Fala-me de amor
Quero-te dizer
Que ainda estou aqui
Todo o tempo à espera
De ti
Quero-te alcançar
E estou a pedir
Para ser como era
Quando te conheci
É que hoje eu já sabia dizer
Ama-me, leva-me p'ra lá do meu horizonte
Fala-me de amor
Fala-me de amor
Fala-me de amor
Marilurdes Oliveira
Revolta sentida,
incontida,
neste desespero
de viver...
de sentir...
de amar...
Nesta solidão
repetida,
monótona,
vazia...
Coração sofrido,
pensamento traído...
Revolta de ser,
de sentir...
de viver...
de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário