terça-feira, 19 de junho de 2012

Quando te abraço...os meus braços sentem o teu desejo...a tua paixão..a tua ternura...o teu corpo transmite-me todos esses sentimentos..através de vibrações suaves...o meu olhar...reflete em ti...a luz do meu amor...e os meus braços acolhem-te numa dança em volta de mim...com a melodia que vem de ti..(Cris Anvago)


 FONTE DO MEU PRAZER

Eu preciso e sempre dizer o quanto que te amo
Nem que me custe a travessia de um largo oceano
Nem que me valha de algumas palavras entorpecidas
Meu corpo procura no seu lindo corpo guarida

Eu preciso falar mais aquilo que eu pouco lhe digo
Nem que o silêncio supere um trovão, um grito
Nem que a mistura de corpos suporte o frio inverno
Sou amante da vida, não frívolo, sou terno, não eterno

Eu preciso degustar da saliva do seu beijo gostoso
Nem que tenha que enfrentar, em sonho, um leão furioso
Nem que eu viva ou morra em sonhos, eu só quero acordar
E inteira em meus braços, te enlaço, eu quero te amar

Folhas caem no outono
E eu, aqui, no abandono
Sua ausência me faz sofrer
És a fonte do meu prazer

© Direitos Autorais Protegidos ©
Roberto Abreu



Boa Noite

Amor

A noite já caiu
E o céu escureceu
Fico a me perguntar
Se você já me esqueceu

Toda noite é assim
Sinto a falta de você
O teu cheiro esta em mim
Parece me entorpecer

A noite parece tão fria
Se eu não sinto o teu calor
Minha cama esta vazia
Sem ter você ó meu amor

A solidão me acompanha
E vai comigo aonde eu for
Minha saudade é tamanha
Às vezes esqueço até quem sou

Tua beleza me fascina
Teu perfume me enlouquece
Quem te amou assim menina
Tão fácil assim não se esquece

Lua no céu sempre ilumina
As minhas noites solidão
O meu amor por ti menina
Mistura desejo e paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário