terça-feira, 19 de junho de 2012


Percorro o teu corpo
Com a língua, com os dedos
Descubro os segredos que
Me queres revelar

Deixa-me tocar, saborear
A tua pele, sentir o teu cheiro
Lentamente, loucamente
Somos prazer, paixão
Desejo, tesão

Vem, vou olhar-te docemente
E no teu olhar colher promessas
Do que tenho pra te dar
A minha boca na tua
Meu desejo que te deseja
E te dizer num gemido

TE AMO
Dejane Matos
Quero ficar em teu abraço,
Até sentir o teu calor
Envolver-me por completo.
Quero declamar-te em poesias,
E traduzir, em palavras sussurradas,
O teu sonho predileto.

E depois de tudo dito;
De todos os segredos revelados,
Darei um beijo em teus lábios de fantasia.
Depois desses momentos ao teu lado
Terei motivos para enfrentar sorrindo
Os restos dos meus dias!

wanderley j. rodrigues
(Dejane Matos)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário