terça-feira, 19 de junho de 2012

A noite em meu quarto
cheio de dengos e desejos
vejo você, até em pensamento.
O amor invade pelo meu corpo
deixando um desejo louco
me enlouquecer.

Procuro disfarçar, o fogo que queima
porque você não esta;

Faz-me pensar cada vez mais em você;
minha mão percorrendo pelo meu corpo
sinto o prazer no toque.

Procuro quem sabe encontrar
a sua caricia.
Mas você não está.

Então penso quem sabe amanhã?
Devagar disfarço meu pensamento
retiro a mão que me acaricia,
encosto-me em seu travesseiro para
sentir seu perfume e durmo
pensando em você,
"Meu Amor".

"As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário