terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu ser te busca... te deseja... a ti somente,
Quer, em delírios, te sorver alegremente,
Em radiosas e sublimes alvoradas,
Palco divino de nosso íntimo drama
Que nas noites de inverno se esparrama
E nos aquece, em horas apaixonadas.

Tu me completas... como a noite e o luar,
Como as estrelas, o universo a namorar,
Quero contigo estar, te amar, eternamente,
Selar nos lábios nossa fantasia louca,
Mãos nas mãos... face a face, boca a boca...
Alma na alma... e corpo a corpo.

Sonho Azul
Amor!!!
É uma palavra que se expressa com um suspiro, uma canção, um simples olhar, um beijo, um abraço...
Um simples gesto que diz tudo em tão pouco...
O amor é sereno, tranquilo, calmo, sutil...
Diferente da paixão que alucina, tira-nos a razão, enloukece...
Se aprendessemos a cultivar o amor dentro de nós, tudo seria tão melhor...
Uma árvore, uma flor, uma borboleta não fazem exatamente nada em especial para que tenhamos amor por elas, elas consistem em apenas existir e fazer o que Deus manda, e mesmo assim temos Amor por elas... Não odiamos uma árvore, ou uma pequena borboleta, não somos capazes de olhar para uma flor sem admirá-la...
Algo que parece tão pequeno, tão comum, e que no entanto existe e nos traz alegria...
Assim deveria ser o AMOR...
Por isso devemos Amar sempre!
Tenha sempre o coração cheio de AMOR e será feliz!!!!!!!!!
 
"A tua provocação"

Meus lábios tremendo,
somente por olhar os teus,
meu corpo estremecendo,
só de ver esse teu corpo,
que agora é meu...
aí fico perturbado,
fico a pensar,
sem ao menos
poder respirar...
Com um desejo incontido
de querer te amar.
Eu não sei o que tu tens,
que me provoca este sufoco,
pois, se no teu corpo toco,
vem logo a vontade,
de te beijar e acariciar.
Não sei porque me perturbas,
acho que me provocas,
com este jeitinho de andar,
com os seios a balançar,
e quando nas minhas mãos,
gosto de apertar.
A tua provocação é de alucinar,
por isto peço que venhas,
para que possamos
nos entregar
e assim nos amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário