terça-feira, 19 de junho de 2012

Marilurdes Oliveira
Noite escura, Fria.
Nada para me fazer companhia, a não ser a lua e as estrelas.
Fiquei na rua pensando em você sem saber se você pensava em mim.
Sei que ainda são 2:00 da manhã, e não te vi, que saudade de você; faz mais de uma semana que não te vejo.
Que vontade de te beijar, de te sentir; onde é que você está?, onde é que você se esconde?, será que já não me ama mais?, será que já me esqueceu?Diga - me o que sentes, diga - me o que quer, diga - me que tens saudades de mim, do meu corpo colado no teu; Porque eu sinto tanta falta de alguém que nem esta comigo e que está a tão pouco tempo no meu coração; quando penso em algo ou em alguém a primeira imagem que vem a minha cabeça é a de você sorrindo, ou simplesmente a do seu rosto; Que vontade de te beijar pena que você não está só, pena que você não esteja disponível.
Quero te ver e a saudade que sinto por você me corrói, parece que falta um pedaço de mim, um pedaço do meu coração. Como se ele não batesse por completo apenas batesse o suficiente para respirar e mesmo assim eu não tivesse ar para puxar.
Que saudade do seu amor; volta pra mim, seja só meu, que meu amor seja o suficiente para te fazer feliz, para ser o único e verdadeiro amor que sentes.
Que seja a saudade sincera que sentes por mim, você faz falta, volta pra mim.
Não faz assim.
EU TE AMO!!!.Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas) MARI*****

Marilurdes Oliveira
Quando estiver pensando em mim, estarei pensando em você!
Quando você pensar em me largar, estarei orando ao senhor jesus, pra que ele tirasse isto de sua mente! Quando você pensar que tudo isto é ilusão,olhe lá pra traz, e veja tudo que passamos juntos, e veras que o nosso amor é verdadeiro! Quando você acreditar no nosso amor, e no que eu sinto por você, Me liga! Que vou correndo pros teus braços,por mais que você não mereça, eu corro,grito, chamo pelo teu nome,por que alias: eu te amo,te adoro e te quero! A todo momento, a todo estante.É Jamais teria há coragem de te deixar, muito menos de te esquecer e tirar você da minha vida como se nunca te conhecesse!
Amor sou apenas uma menina apaixonada e que não vive sem você s2 Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário