terça-feira, 19 de junho de 2012

Amante amada
De cabelos negros e olhar insinuante
Faz das palavras a arma ardente
Corpo de Sereia
Incendeia as veias
Excita-me...
Desnorteia-me
Entregue aos prazeres...
Deliciando-se de mim
Tocando meu corpo
Saboreando com volúpia
Olhando em meus olhos
Sentindo-me perdido em prazer e desejo
Conduzindo e beber iscando
Minha essência...
Acolhido em seus lábios
Sinto meu corpo estremecer...
Minhas vertebra alinham-se músculos se enrijecem
Ebulição de emoções
Transbordam em um rio de orgasmo
O prazer que alimenta
Dessedenta
Faz viva a caçadora
Diana...
Fêmea
Mulher...
Encantadora em seus trejeitos
Faz do meu ser o mais completo
Maravilhado de amor...
Percorrendo seu corpo
Com sabor de paraíso
Pecaminoso
Saboroso
Como o Sol nascente
Na manhã do nosso amor

Helio Ramos de Oliveira

*_*....
DESEJO POR TI

Amor
sem pudor quero te dizer :
Sou teu
são teus os meus
Desejos e anseios.
Amor me ama
sem medo,
sem tempo.
Apenas vivendo o nosso momento,
sentindo toda minha paixão.

Vem enlaça meu
corpo por inteiro.
Amor quero realizar
tuas fantasias ...
E nos teus sonhos me encontrar...
Vem minha amada sente
Nesse momento nossos
toques e carícias,
pele, cheiro...
Escuta meus anseios.

Me beija...
Assim um longo beijo...
Me pega e me faz teu homen
E entre
sussurros e afagos
Me diz baixinho
que me adora ...
Que me quer agora ...

louco por ti mulher
Sonho Azul 7
OS TEUS OLHOS

Porque me fogem os teus olhos
Não os consigo fixar
Vão muito para além do mar
Só queria ver a cor
Fechar o teu fecho eclair
Dizer palavras que nunca te disseram
Segredar segredos nos teus seios
Alimentá-los de mel

Porque me fogem os teus olhos
Só queria tocar tua boca
Minha lingua ardente de desejo
Provar o sabor da pitanga
Que os teus lábios alimentam
Extasiar-me no teu corpo
Agarrar o olhar e ver a cor
No teu momento de prazer.

Por CFBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário