terça-feira, 19 de junho de 2012

Que será a minha vida sem ti amor
será um vazio
um tormento
uma angustia
um aperto no peito
que me sufoca a alma
e me consome de tristeza...

Fico sem forças para lutar
e para te mostrar
que este amor
que sinto por ti
não é inventado,
é verdadeiro...

Por isso sofro
se não te tenho
na minha vida
a meu lado...

Sonho Azul
Sonhei com você
Um sonho daqueles molhados
Um sonho de amor
Um sonho de paixão

Você me chamava para o amor sem parar
Eu ia e te amava cada vez de uma forma
Cada forma uma paixão
E todas inesquecíveis

Acordei com seu nome na boca
E sua boca em mim todinho
Sua doçura me molhou
Seu amor me chamou

E eu fui.....
 
 
-**-
Quando me vi sem ti

Quando me vi sem ti...
...senti me faltar o chão
o mundo pareceu-me sem graça
sem o sorriso teu...

Quando me vi sem ti...
...o pranto se fez eterno
e uma voz fria de saudade
me convidou a dançar
a triste melodia chamada solidão...

Quando me vi sem ti...
...o palhaço tentando disfarçar deixou rolar uma lágrima
e a plateia em silencio aplaudiu mas não sorriu
e ele agradeceu cabisbaixo dizendo: "era parte do show"

Quando me vi sem ti...
...um eclipse juntou o sol e a lua num romance fúnebre
e se fez trevas cá dentro de mim...
onde era luz e cor...
agora... apenas escuridão....
(Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário