segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonho Azul
"VEM PRA MIM ...

Quero sentir teu beijo,
o doce do teu olhar
quero matar o desejo
de te amar,amar...
Quero sentir teu calor,
ouvir teu sussurrar
junto ao meu ouvido
dizendo,quero te beijar..
Um carinho em meus cabelos
quero que sejas minha
ver-te sorrir para mim
imaginar que me queres
e que tudo isto queres sentir...
Quero muito que saiba
o quanto te quero amar
enquanto não te tenho,desejo-te
e vou continuar a desejar.. "


D.A
*__________*
VEM PRA MIM ...

Quero sentir teu beijo,
o doce do teu olhar
quero matar o desejo
de te amar,amar...
Quero sentir teu calor,
ouvir teu sussurrar
junto ao meu ouvido
dizendo,quero te beijar..
Um carinho em meus cabelos
quero que sejas minha
ver-te sorrir para mim
imaginar que me queres
e que tudo isto queres sentir...
Quero muito que saiba
o quanto te quero amar
enquanto não te tenho,desejo-te
e vou continuar a desejar.. "


D.A
Se me visse no alto mar
Nas ondas do teu cabelo
Com gosto iria amar
Esse teu corpo tão belo.

Em noite de lua cheia
Com o luar a brilhar
Não se encontra mulher feia
Nem bela que não queira amar.

Dê as voltas que o mundo der
Não se encontrará mulher
Sem a vaidade da lua

Basta o sol desaparecer
Vê-se a lua e a mulher
A passear na minha rua.

Abilio Da Ressurreicão Aires.­


O QUANTO GOSTO DE TI

Dizer que gosto de ti
é muito pouco para que
saibas o quanto gosto!
Entre palavras há outras palavras
entre gestos há outros gestos
entre troféus há outros troféus!..
Amizade é:
Um segredo envolvido
num outro segredo.
E nesse segredo
o silêncio é a voz!
Que dita o que nela acredita
e o que também te leva a acreditar.
O que sem precisar de dizer
saberás!
O quanto gosto de ti!..

O MEU GOSTAR É IMENSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário