segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pequenina percepção do Amor*
.
O amor não tem bússola de precisão
mas navega mares desconhecidos
e encontra seu destino...
O amor não questiona razões, não é juiz
mas advoga questões e vence...

O amor não aprisiona ninguém
mas, se quiser, se deixa aprisionar
e ri dessa prisão...
O amor é fonte inesgotável de sabedoria
e se perde totalmente entre desejos...

O amor é brisa em tempestade
vulcão afetuoso e brilha
é paz em profusão e queima
o amor define tudo
e não pode ser definido...

O amor é lúcido em altivez e nunca teme nada,
porém é o mais temido...
O amor vence a tudo e a todos e não impõe ninguém
é tudo de melhor e ainda que o pior fique embravecido
pelo amor, sempre será vencido...

O amor é canto de paz na trincheira do inimigo
e quando o desesperado achar tudo perdido
por certo encontrará no seio do amor, o colo mais querido.
.
Marçal Filho
Itabira MG
ME ENTREGO



Me leva por caminhos
de amor e prazer
Se inflame
na chama do meu corpo
Me sufoca,Me enrosca
De forma natural
se entregue,Me pega
Me laça,Me abraça
Vem me induzir
aos seus anseios
e aos meus desejos
tão loucos
que aos poucos vão nos
consumindo de tanto
amor e prazer
Eu quero seu amor
a qualquer preço
Quero que você
me tenha por inteiro
Quero seus beijos ardentes
tão doces... tão quentes...
e me embriagar no perfume
do seu corpo
para que possamos viajar
nesse amor tão bonito.

(Mário Quintana)


Sonho Azul 
Um Sorriso
Um sorriso divido em dois
Um Colo dividido em três sensações,
Uma vontade doado a vários
um querer de eu e você
ou de você e eu..
Um abraço divido em dois
um carinho dividido em três mais
um paixão de varias sensações..
Uma razão ter você na lado esquerdo junto ao coração
Um certeza conquista a esse coração.
um discar ! chamar atenção do seu olhar..
uma verdade você! deusa do mar..
Que vem domando a esse grosseiro duro coração.
um carisma que chamo de cem por cento paixão.
de eu você e o resto das quatro estações que determinam o ano somente decifrando o magno maior de maior e paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário