segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonho Azul 6 de Fevereiro de 2012 02:47
"Esse teu vestido negro
Que te fica tão bem
Perco o olhar no teu decote
Antes mesmo de rasgar
E desnudar teu corpo
Pra vislumbrar tua pele macia, seda,
Como página em branco
Que anseia por profanas escritas
Corpo a espera de letras cravadas
Tatuadas como em fogo
Desfilo todos os versos
Com a ponta da língua
Fazendo da saliva e do teu suor
A mais forte tinta
Nessas tuas curvas generosas
Coloco todas as minhas exclamações
E teu corpo generoso desejado
Ávido em nos conjugar
O mais louco dos nossos verbos
Verbos amar e se entregar
Nas carícias dessas letras
Que nas coxas vou marcar
Abre a porta desejando
Que se entre pra ficar
E minha boca em teu sexo
Respirando o teu ar
Do teu gozo vou bebendo
Novamente a versejar!"
EU PRECISO ...

Preciso do teu abraço
Aquecendo meu corpo,
Da tua voz despertando
Meus desejos,
Das tuas caricias revirando
Minhas rotinas...
Da tua intensidade ocupando
Minha solidão,
Da tua eloqüência
Na minha vida.
Necessito das
Inseguranças tuas
Nos meus pacatos silêncios,
Dessa tua vontade de mim
Todos os dias,
Da ousadia dos teus beijos
Invadindo minha vida.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário