segunda-feira, 18 de junho de 2012

ENTREGA ...

Um beijo desce pelo corpo
passeia pelas pernas
... beijando cada dedinho do pé
sobe pelas curvas das ancas
deslizando no meio das nádegas
serpenteando pelas costas acima
até atingir a nuca
afastar teus cabelos
tornear tuas orelhas
buscando teus lábios abertos.

Encontro de línguas em fogo
e mãos que descem aos seios
teus mamilos em minha boca
teu arfar em meu coração
minha alma em teus braços.

No meio de tuas pernas
o cheiro perfumado do prazer
atrai meu encaixe que busca
tua entrada que acolhe
sem pensar em mais nada ...

(Homem Carente)]


*_*
Amar-amor

Amar
amar muito
amar todas as horas
amar sempre,sempre
Amar a vida
te amar, mulher
porque amar é viver.
Gostando de ti
gosto do amor
vivo de amar.
De tudo que acontece
no meio de sofrimentos
num mundo de alegrias
adoro teu existir
adoro o teu sorriso.
O brilho da alegria
da cor dos teus olhos
tem sonorizado sonhos
e muitas esperanças
da terra ao céu.
És doce cheiro
perfume de muitas de flores
hálito de brisa e luz
ontem e hoje carinho.
Acima de tudo
É de ti
somente teu
o meu viver
o meu amar.

Wanderlino Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário