segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonho Azul Carlos 5 de Março de 2012 19:25
Queres me provar
Cuidado!
Em mim poderás encontrar
Delírios
Devaneios
Meu veneno é doce
Meu veneno entorpece
Meu veneno vicia
Encanta
Fascina
Minhas mordidas são fatais
Recheadas de puro encanto
Da magia do amor
Tão sublime encanto
Que poderás te enfeitiçar
E se entregaras aos prazeres
As realizações de tuas fantasias
Amor
Proibido
Insano
Delicioso
Orgasmos
Jamais sentidos
Faço parte de tuas fantasias.
Sou teu homem
Sou teu amante
Sou seu
Nasci para te dar prazer
*___*
Mulher Perfeita

Não esqueço seu beijo
Seus lábios aos meus
Que me levaram ao paraíso
Com suas carícias e carinhos

Sua boca, não esqueço
Entre mil
Seu gosto, reconheço
Não esqueço aquele som

O vento batendo a janela
Brisa tão suave
À noite a nossa espera
Queria teu corpo nu
Por dentro o calor
Nossos corpos juntos
Unidos em um amor

Encanta-me sua beleza
Sua simpatia
Invade-me a alma, contagia

Seu perfume
Tu és uma Rosa bela
Que cisma cheiro de amor

Seja de noite ou de dia
Entre a roseira
A que mais exala alegria
“Rosa púrpura,
Que despontou entre o verdor”
Qual será seu segredo?
Porque sinto tanto amor?
Entre a roseira
Você é a que mais tem cor

Rosa vermelha
Tua alma espelha
O amor mais lindo da terra
Que eu dei a ti
Que só a ti venera

Não penso em outra coisa
Se não a ti amar
Trazer-lhe a felicidade
Mas temo
De me perder em seu perfume.
É nunca mais me encontrar

Seu corpo sob a luz da lua
Desperta o olhar
De quem vaga a rua

Farei de tudo para lhe ver sorrir
Arriscarei minha vida para tela comigo
Será que há no mundo
Amor mais intenso
Do que o que estou sentindo?

Peço-te a união
A união de um sentimento
Que o branco lhe caia bem
Felicidade a todo o momento

Na tradição de nossos avós
Espero-te
No altar de meus sonhos

E ao chegar em passo lento
Com sua beleza eu me contento
E que selado nosso amor
Terei-te,,

Pois nem a morte nos separa
Para sempre, amor eterno,
Eternamente

A.D.L
*__)*
MINHA LUZ

A noite enluarada,
satisfez um ego meu,
devolveu-me a madrugada,
enquanto o ego era um breu;

Na escuridão do meu sorriso,
tinha um raio, uma claridade,
isso é tudo que eu preciso,
prá achar luminosidade;

que enebria minha alma,
ativando o meu feitiço,
me seduz e me acalma,
se transformando num viço!
(*-*)
Sonho Azul Carlos 13 de Fevereiro de 2012 05:20
Saudade do teu olhar...

Um olhar doce, meigo que deixou saudade
Que me olhava com amor, paixão.
Onde foi parar este doce olhar?
Meus olhos hoje procuram os teus.
Para falar de amor
Pois hoje choram a falta dos teus.
Quantas vezes me fitaram sem dizer palavras
Mas eu lia neles todo teu amor por mim
Hoje resta saudade de vê-los novamente
A ter teu olhar fitando os meus
Dizendo-me, quero você...
Quero você encostada ao meu peito
Sentir teu calor e nos amarmos
Com toda intensidade do meu querer
Saudade de você....Amor
Saudade do teu olhar nos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário