segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonho Azul Carlos
Sem você,
é como caminhar
por uma estrada solitária,
sem destino,
sem esperança de chegar
a lugar nenhum...
Sequer vislumbrar
a mínima possibilidade
de um futuro,
de atingir um porto seguro...
Sequer imaginar
que no final do caminho
possa estar sua imagem,
seu sorriso,
seu olhar.
Mas, caminheiro solitário
sigo em frente
trazendo no peito
apenas as saudades
somente o vazio
que a sua ausência criou

Neville Loboton.

Sonho Azul Carlos
Se minhas mãos pudessem desfolhar a lua...

Eu pronuncio teu nome
nas noites escuras,
quando vêm os astros
beber na lua
e dormem nas ramagens
das frondes ocultas.
E eu me sinto oco
de paixão e de música.
Louco relógio que canta
mortas horas antigas.

Eu pronuncio teu nome,
nesta noite escura,
e teu nome me soa
mais distante que nunca.
Mais distante que todas as estrelas
e mais dolente que a mansa chuva.

Amar-te-ei como então
alguma vez? Que culpa
tem meu coração?
Se a névoa se esfuma,
que outra paixão me espera?
Será tranqüila e pura?
Se meus dedos pudessem
desfolhar a lua!!

Garcia Lorca
Sonho Azul Carlos
Amada
Um pouquinho de humor e sensualidade...

1. Eu li que fumar fazia mal, então parei de fumar
Li que beber fazia mal, então parei de beber
Li que comer gordura fazia mal, então parei de comer
Li que sexo fazia mal, então parei de LER!!!

2 .Um cigarro encurta a vida em 2 minutos
Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos
Um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas.

3. Mulheres são como piscinas:
O custo da manutenção é muito elevado
se comparado ao tempo que passamos dentro delas.

4. Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda
não se preocupe o pior já passou.


Sonho Azul Carlos
PINTANDO O AMOR

O AMOR E UMA AQUARELA QUE QUEREMOS SENTIR.
SENTIR E PINTAR O PEITAR DAS CORES QUE SENTIMOS ATRAVES DAS MAIS LINDAS PALAVRAS DOS SENTIMENTOS SENTIDOS ,
SINTO AQUELA AQUARELA QUE ESTAMOS PINTANDO JUNTOS
JUNTO PELO TEMPO QUE SEJA POSSIVEL VIVER AS CORES QUE PINTAM O ARCO IRIS E CORES QUE PINTAM OS AMORES.
A ESSA AQUARELA DE COR!
LINDA SENDO ELA PINTAND UMA NOVA OBRA SUA
ARTE CHAMADA DE AMOR.
NO TOQUE DAQUELA ARTE NOVA DE AMOR.

ED.CRUZ
 
TOMEI A LIBERDADE

Tomei a liberdade e a vaidade
De te definir, meu amor !
Meu amor é assim !
Do meu jardim és a flor mais graciosa,
És o Sol que ilumina meu viver !
Tens a magia,
Tens amor,
Tens paixão !
Tua meiga voz é melodia,
Suave ternura, doce sinfonia,
Maravilha que me fascina ao escutar !
Teus passos são leves,
Teu caminhar tem a leveza dos pássaros !
Tudo em ti...
Observo com emoção !
És a pureza da poesia mais singela.
Teu sorriso...
A minha jóia que nunca mais esquecerei !
E se um dia partir para um mundo distante,
Lei da vida que não posso contestar,
Enxuga a saudade,
Pois meu amor irá para sempre te acompanhar !
Meu Bem...
O meu amor é assim !

JORGE BRITES

Nenhum comentário:

Postar um comentário