segunda-feira, 18 de junho de 2012

QUERO SER

Quero ser o vento que vem suavemente lhe tocar
O vento que vêm lhe soprar
Seus cabelos se espalham mais linda você ficar
Quero ser ás mãos para ti acariciar
Ser os sentimentos para em você estar

Quero ser a brisa do entardecer, nossos momentos de prazer
Ser o seu sentir, o seu viver, seus gestos em forma de manifestos
Quero ser á emoção que esta em seu coração
Ser o seu olhar, seu chorar, suas lágrimas, seu lagrimejar

Sonho Azul
Teu Olhar

Negros olhos cor da noite
Profundos, cor do infinito
Mergulho no teu mundo
Que não conheço a fundo

Viajo no teu noturno
Num céu cheio de negrume
Me perco estonteada
Neste misterioso mundo

Um dia caiu sobre mim
Teu denso e discreto mirar
Fico atenta noite e dia
Pra não morrer no teu olhar.

Glória Cunha

Sonho Azul
Tuas mãos distantes além do mar estão ...

A sensação de sentí-las eu garanto
Fechar os olhos e deixar o coração
sentir profundo teu tocar.

O desejo de por ti ser possuida,
tão forte sinto que me faz estremecer
e quando em teus braços for envolvida
terás por completo todo o meu prazer.

Enquanto isso, eu te toco sem tocar ...
Mais do que tudo, eu te sinto sem sentir ...
E assim, eu sigo em sonho a te amar ...

Na espera de tua boca eu ver sorrir
Na ânsia louca dos teus lábios eu beijar
Te sentir ...
Te tocar ...
Sonhar que estás por vir ஜ EROS ஜ
 
*_*
 
Plabo Neruda

Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não
me tires o teu riso.

Não me tires a rosa,
a lança que desfolhas,
a água que de súbito
brota da tua alegria,
a repentina onda
de prata que em ti nasce.

A minha luta é dura e regresso
com os olhos cansados
às vezes por ver
que a terra não muda,
mas ao entrar teu riso
sobe ao céu a procurar-me
e abre-me todas
as portas da vida.

Meu amor, nos momentos
mais escuros solta
o teu riso e se de súbito
vires que o meu sangue mancha
as pedras da rua,
ri, porque o teu riso
será para as minhas mãos
como uma espada fresca.

À beira do mar, no outono,
teu riso deve erguer
sua cascata de espuma,
e na primavera, amor,
quero teu riso como
a flor que esperava,
a flor azul, a rosa
da minha pátria sonora.

Ri-te da noite,
do dia, da lua,
ri-te das ruas
tortas da ilha,
ri-te deste grosseiro
rapaz que te ama,
mas quando abro
os olhos e os fecho,
quando meus passos vão,
quando voltam meus passos,
nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.

*_*
Meu Amor

Quando te beijei,
Realizei meu sonho
Fiquei apaixonado de primeira
Foi tão bom
Em plena primavera me sentia
No verão
Você fez minha cabeça e agora é
Seu meu coração.
Não resisti, ao me entregar
Te amo, não vou negar
Beijar você, me deu prazer
Tô louco pra te dizer...
Meu amor,
Não vou deixar este romance entre
nós dois chegar ao fim.
Vem, amor,
Nascemos um pro outro,
Eu pra você, você pra mim.

( Ricardo Chaves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário