segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonho Azul 24 de Janeiro de 2012 20:43
UM FOGO ARDENTE.
Hoje estou te querendo
Com uma louca intensidade
Mas meu único recurso
É mergulhar em saudades.

A lua cheia
Estimula meus sentimentos
Enquanto ondas de desejos
Invadem meus pensamentos.

Sinto explosões de ansiedade
Sacudirem meu SER
Vontade de te ver
Desejo de te ter.

Então imagino-te neste momento
Toda linda se aproximando
Me sorrindo...me tocando
Me encantando...me desejando.

Tento conter-me
Mas por mais que eu tente
Impera em mim
UM FOGO ARDENTE.

Carlinhos
Sonho Azul 23 de Janeiro de 2012 20:37
PRA TE ESQUECER

Fiz uma parede aqui na minha mente,
Me afastei dos sonhos, minhas fantasias,
Fui para bem longe para estar ausente,
Arranquei as rosas da minha alegria,
Caminhei estradas pro meu desencontro,
Segurei nas mãos de quem não conhecia,
Foram tantas voltas que até fiquei tonto,
Não quis ser poeta, não mais poesias,
Deixei romantismo pra viver calado,
Meus olhos fechados pra ver se te esqueço,
De palavras lindas,meu bem eu me calo,
Quis te apagar da luz do meu desejo,
Mas o amor, ele não tem piedade,
Quando nos invade,ele nos tortura,
Mas pra que o amor, se estou pela metade?
Essa dor do amor que já não tem mais cura,
Tudo enfim tentei pra te esquecer,
Deixei meu viver, tudo que fui pra traz,
E nessa tentativa, quis até morrer,
Tudo foi em vão, pois eu te amo mais.

POETAS

Sonho Azul
Se anjos existem,
encontramo-los nas amizades que persistem...
Cada amizade encontrada ao léu,
é como um anjo que desceu do céu...

Amizades que surgem para nos ajudar,
para nos fazer a vida melhor apreciar,
que nos fazem agora e sempre acreditar
que tudo sempre pode melhorar...

Se todos no mundo entendessem
o valor de uma amizade verdadeira,
não fariam tanta besteira,
e não deixariam que tantas
coisas acontecessem...

Amigos não enxergam apenas as qualidades,
embora delas todos tenham necessidade...
Amigos convivem com nossos defeitos,
porque somos humanos,
portanto, imperfeitos...

Aceitam-nos, e nos aceitam,
como os seus aceitamos,
e os aceitamos também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário