segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonho Azul
a profundidade de um olhar...
silencia a voz
apaga o gesto
pára o tempo..

a profundidade de um olhar..
solta a verdade
mostra o sentimento
solta a emoção..

a profundidade de um olhar..
magia que vem de dentro
grito da alma
no silêncio do olhar."

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."
Leonardo da Vinci
"É AMOR
Apenas uma simples palavra
Não é tão difícil
Mas tem que ser dita por você
É o nosso código de amor
Isso que faz o colorido dos que se amam
Eu tento conter os meus anseios
Uma vontade de te beijar
Liberdade em pode rasgar meu coração
Numa entrega profunda
Assim como o amor dos pássaros
Essa poesia...essa beleza
Seu rosto enfim
Tudo isso é delicioso
Tudo que um ser amado sente
mas você precisa dizer
o que você sente
é amor , é amor , é amor"

Zorro
 
Prazer

Queria ter você por uma noite,
para poder te dizer e te mostrar,
o que eu tenho para te oferecer...

Dar-te carinhos,
abraços,
amassos...

Dar-te-ei também,
meu coração,
cheio de amor,
esperança.

Sentimentos que se unem,
e fazem florescer a paixão,
que está presa dentro do meu ser...
Está escondida,
e só se mostrará para você.

Mostrar-te-ei também o caminho,
o caminho da felicidade,
que todos procuram,
mas poucos encontram!

Só aquele de coração puro,
De sentimentos verdadeiros,
Consegue encontrar o caminho
da felicidade plena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário