segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonho Azul
Queria viajar para um luga distante
para te encontrar e para ti não ser um visitante
queria poder ver a magia desse olhar brilhante
queria dizer-te o quanto para mim és importante.
Queria abraçar-te e nos meus braços sentir o teu calor
queria dar uma hipótese a este sentimento chamado amor.
Continuo a lutar
para um dia chamar-te namorada
quero-te amar
e fazer-te sentir amada.
Por ti meu coração dá fortes batimentos
pois são fortes sentimentos
quero-te a meu lado e contigo partilhar bons momentos.
>>>>*()*
QUE NADA TE TRANSCENDA

Que não haja um único sol a mais, além daquele que habita em teu olhar
Que eu nunca me permita avistar cena que se insinue mais convidativa
Nem presunção de alternativa, nem sedução que me queira desviar
Que eu nem sequer consiga me desconcentrar de minha musa preferida!

Que eu não consiga ser capaz de arrefecer milímetros dessa paixão
Que o coração ainda perca o seu timão, nas águas bravas do desejo
É lá que eu vejo o mar que mais almejo, no qual me afogo com irrestrição
Mar de incomparável satisfação e cujo sal é doce como um beijo!

Que a música, o filme e o sonho me aprisionem no inesquecível
A saber, aquele teu sorriso por quem matei de amor a minha vida
Que eu não precise de saída nessa prisão perpetuada em paraíso
Que todo chão que eu piso, seja uma estrada a ti somente dirigida!

Posto que me tenho sob a guarda das certezas e convicções
De que sequer milhares de corações haveriam de amar tal como eu
Sinto-me aquele alguém que recebeu dos altos céus o sumo das premiações
Musa maior de minhas inspirações, a quem me dei e seu amor me deu!

***********************************************************
Reinaldo Ribeiro

Só você toca o meu coração...

Os seus olhos lindos têm poder sobre mim...
Eles me conduzem a um universo de sonhos...
Me mostram maravilhas que o amor pode fazer...
Me fazem viajar entre delírios e prazeres com você...

Os seus olhos lindos me fazem viajar...
Me fazem sonhar acordado com um sorriso no rosto...
Os seus olhos lindos me fazem sonhar com você...
Ah! você me faz sonhar e flutuar e te amar nas nuvens...
Os seus olhos tocam o meu coração...

Só você consegue me tocar assim...
A sua alma entrelaça na minha num abraço eterno...
Quando olho nos seus olhos me vejo num porto seguro...
Me sinto tão seu, me sinto tão seguro em ti...
Não sei como, mais só você me toca assim...
Só você me faz viajar e toca o meu coração...
Ernane Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário