sábado, 2 de junho de 2012

reflexao

Desejo desenhar lindos anjos..
.

Desejo desenhar um lindo arco íris...
Para que seu amanhecer...
Se faça colorido de alegria...

E envio essa flores para...
Que pétalas de amor...
Os anjos espalhem sobre você....
 
I
O brilho do seu olhar...♥♥♥
Se infiltra nos meus...
E minha alma...
Faz transcender...
Nos mais lindos sonhos...


Não deixe
 que
o seu coração envelheça
 com a passar do tempo.
Ama com um amor cada dia
mais intenso, mais novo, mais puro!

E-MAIL


Anjo amado
Deixo pra você um sorriso
Meu carinho
Um beijo em sua face
Com desejos de felicidade
Deixo pra você uma flor
Com cheirinho de amor
Deixo também minha mão e
Acaso você precisar
Um afago em teu coração
Deixo pra você meu carinho
Mas não esqueça de vir
Aquecer o meu cantinho
Sou alguém
que de ti precisa
Para seguir e sorrir


Essência do Amor de Deus!
Beijos em seu lindo coração
 
 |""""""""""""""""""""""""||_
|...............*AMOR*...........|||"'__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""

Trilha Sonora da Novela Fina Estampa - Colorir Papel - Levi Lima

 



Colorir Papel

Levi Lima


É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco íris de luz aquarela
Banda coração

Vamos ver o pôr do sol
Me dê a mão
Uma estrela só
Não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta colorir papel

É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco íris de luz aquarela
Banda coração

Vamos ver o pôr do sol
Me dê a mão
Uma estrela só
Não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta colorir papel

E amanhecer nós dois
Perfume, bem me quer
Tem biscoito, queijo, bolo
Leite no café

Refrão... 2x
 
"Especial é quem conquista a vida
todos os dias
superar as suas dificuldades
lutar por momentos de verdadeiras alegrias
ergue a bandeira da esperança e dá coragem
e não vive pela metade."
|""""""""""""""""""""""""||_
|........*FELICIDADE*......|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)



Beijos No Coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário