sábado, 2 de junho de 2012

Existem vários sentimentos,
Cada um tem sua aparência
Cada um com sua expressão
E triste ver uma lagrima nos olhos
Mas é lindo ver um sorriso no rosto
Quando se ama ,tem carinho
Quando tem carinho,é porque existe
Uma Grande Amizade...

 

Memórias

Olhando pra um cristal

Fixamente
Ao fundo seu brilho lindo.
Frágil,delicado,encantado...
Quando cair são os pedacinhos
E cada pedacinho uma letra
Um letra que se perde.
Não forma mais frases...
O que sinto,como se tirasse de mim estes pedacinhos.
A cada dia, eu tinha tudo e feliz...
Planos sonhos e desejos.
Mas não consigo me encontrar como antes...
Parece um branco passou,deixando do que eu escrevia.
Somente um nome....
Não consigo trazer memórias,que adoro escrever, o que ainda existe...
Dentro de mim uma dor persiste!
Hoje ainda me perguntam, o porque parei e quando irei voltar...
E não sei explicar...
Tento buscar na memória, e com os pedacinhos,vou tentando entender,
O por que to passando por tudo isto.
Vou sim...encontrar meu caminho

Vera 12/06/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário