terça-feira, 5 de junho de 2012

Necessito
 voltar.ao começo entre a
Cor: azul do céu estrelado.
Sonho: uma vida em liberdade sou Sharon pois a
Verdade: a que te conduz ao bom caminho.
Aprendi: que a vida é um manancial.e com
Dado tempo da vida, também aprendi a voar!
Sonhei: com a paz e liberdade.
Lutei: por minha vida, desde menina!
Soube: levantar e cair, cair e cair, para depois, novamente, cair.....e levantar.
Errei: em não pedir perdão.mas
Deus: existe, fortemente.
Tenho consciência: que a vida é passageira.
Erro em querer consertar o mundo.
Preciso: amar mais e viver.
Palavras: amor, luz, honra, palavra, ideal, força, águia!
Apenas eu mesma....voo ao infinito :-))

:-))
Quando o destino visita.
É hora de recomeçar!
Com poucas palavras, mas com muitos sonhos nas mãos.
Contando as estrelas....

Cada nota musical, entoada, diz tanto para a vida.
Sempre existirá a chance do mal ser vencido.
Se dentro da semente, triste, florir um jardim.
Por vezes, apenas um ato de vida, muda toda uma história!
Não se recorda do ladrão ao lado de Cristo na cruz?!?
Naquela noite, madrugada, desmedida dor, ele compartilhou a ceia sagrada.
Do lado do nosso Herói!
Descidas ao triste caminho com o regresso, feliz, da chave da libertação!
Fatos da vida mudam uma história ou uma geração.
Frações de segundos modificam tudo.
.....

Estou voltando, mais livre, mais feliz.
Cantarei ali, cantarei aqui, melodias, canções...
Bem, eu vou lá ser feliz....e volto logo!
Amo todos, desmedidamente!
Porque sim!
Prazer desmedido pelo bem justo e bendito.
Amém!
Com gratidão, aqui estou....Maristella. (Mari)
:-))


A vida mudou por mim e por Deus
....:-))
Eu já não sou a mesma d'antes.
Sou o compasso do destino selado.
A melodia na nova feição.

Estou renascendo...serei muito feliz.
:-) minha vida, uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário