terça-feira, 5 de junho de 2012

 
 se encarregaria de curar
 as minhas mágoas
 as minhas feridas e que
 outros  viriam.a vida é como uma 
caixa de bombons
 nunca se sabe o que vai encontrar
 A vida se encarregará
 de me mostrar outros caminhos 
que farão eu renascer com
 mais força, com mais experiência
 e esse momento
, mais tarde,
 não passaria de uma simples
fato dentro de mim 
e precisava ocupar 
esse espaço,
 precisava
 esquecer isso
 tudo
 era uma
 página virada
 na minha vida
  tentar decifrá-las
 iria me deixar 
mais triste e o
 meu coração
 não agüentaria
 tanta dor
foram momentos
que jamais
quero 
lembrar
Eu não quero 
mais entender
Acredito em Deus, pois
 Ele esteve sempre
 presente em minha
 vida
 “Deus quando fecha 
uma porta
 sempre 
abre uma janela”.
 
Girly Paradise Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário