terça-feira, 5 de junho de 2012






Estou aprendendo a voar... Sou Águia de Deus
 Não sou ave frágil a ser abatida em pleno voo,
 por vezes, minhas asas estão feridas,
 mas é questão de tempo... 
Lá vou eu sobrevoando pétalas
 de amor pela vida.
 (Sirlei L. Passolongo)
 
Me permito sonhar... Sei que há uma flor a ser colhida por mim.
(Sirlei L. Passolongo
:-))

Não há dor que não passe
Se olhar em Sua Face
E confiar...senhor jesus
Toda tempestade se dissipará
Em pétalas perfumadas
Por uma linda chuva 
De rosas . :-))
Caminhando a seu lado

Eu desenho castelos na areia.
Admiro o balé da estrelas.
Amo escrever na vidraça embaçada.
E sigo assim... Ora colhendo pétalas,
Ora retirando pedras
Ao longo da estrada.
E a cada passo
Encontro uma mão amiga
Pra me ajudar na caminhada.
:-o
(Sirlei Passolongo)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário