quinta-feira, 14 de junho de 2012

Animation1222222233-1.gif picture by LilithPostImagens3

você!
inspitração do meu viver
te amar é minha intenção
me alivia a dor da minha paixão
me ofereco  para ser teu tesouro
tu és meu talisma
meu amor brilha no teu olhos
feito um raio de luz
me traga a mais linda manhã
quero te amar por muitos anos
e assim  vou querendo você
meu pensamento vai longe te buscar
rasgando o espaço do vento pra te encontrar
por toda esta vida junto a ti eu quero viver
quero teu corpo junto ao meu
meu coração nunca te esqueceu
teu jeito de amar  me combina
quero  te amar até o fim enquanto viver
as caricia comprava que mais amamos
agora sinto  no meu ser
minando nos olhos  amor por você
amor esse é tão grande eu  choro ao te ver
sinto somente por você
amor não se escolhe ele acontece
quando menos espera ele floresce
este amor que sinto por você
nos seus olhos vi tanto amor
meu coração você balançou
no seu corpo tem cheiro de hortelã
na sua boca gosto de maçã
você veio no mundo pra me enlouquecer
a distancia entre nós  não é maior do que
o amor que sinto por você
este amor tão lindo que nasceu entre mim e você
não ti quero por um ano
não ti quero por um dia
ti quero por toda vida
ti quero porque te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário