quinta-feira, 14 de junho de 2012

carta de saudade

querido ;
uma saudade tão grande quanto a que
eu sintopor voce é a maior prova de
que meu amor é verdadeiro .quando
estou longe dos seus beijos ,cada
minuto é sinônimo de muita tristeza
cada suspiro traz uma lembrança feliz
dos momentos que passamos juntos.
cada sorriso só existe porque sei que,
apesar da distancia,nosso sentimento
nos une como se você e eu
estivessemos sempre de mãos dadas.
não vejo a hora de reencontrá-lo e
de transformar em realidade todos os
 beijinhos e carinhos que sonhei!


carta de amor

love may
amoro ,não  preciso estar próxima  de
você para lembrar o quanto é importante para mim. todas as
vezes em que penso no seu rosto,
no seu jeito ,no seu olhar sinto que
estou preparada para enfrentar
qualquer coisa na vida.acredito,
e muito que o que sinto por você
é maior do que tudo no mundo.o amor que nos une é tão grande e tão
 forte... e portanto capaz de superar as  diferenças .nunca vamos deixar
 que nada separe os nossos corações e as
 nossas almas.
beijos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário