quinta-feira, 14 de junho de 2012


VIVAS AQUILO QUE FAZES
PODERIA SER O LEMA QUE
ACOMPANHA O EXERCICIO
DE CADA MISTERIO.






















desejo !!!
desejo felicidade
que agora pousa na minha mão
com meus olhos senti teu próprio coração
através de fonte cristalina
quero dias apos dias 
saciar tua sede
com apenas um beijo
na paisagem infinita
figuras ganham vidas
a cada amanhecer
abre as porta para o infinito
do infinito sentimento
de fantasia á realidade
de quem chora
de quem sorri
è o vento que sopra
cria sons musicais
è a fonte  de magia
alquimia dos imortais
gotas de chuva que caem
com brilho de cristais
sobre a brisa se desfaz
olhando para você
eu sinto desejo
desejo de amar
chovendo estrela
tempestade  de paixâo
gotas de amor em mim
iluminando meu coraçâo

Nenhum comentário:

Postar um comentário