quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quero abraçar seu corpo inteiro e banhar na fonte da sua pureza,
Quero abraçar seu corpo inteiro e banhar na fonte da sua pureza, saciando minha sede neste desejo que me alucina. Seu jeito de ser me cativou, pois és meu desejo e grande amor. O coração apaixonado é como o orvalho caindo para molhar uma flor...pois toda mulher nasce pra morrer de amor. Tu és arca bendita no mar da vida florescendo onde os anelos querem subir...dando mais ânimo e glória de viver. Quero estar em seus braços e dizer, que não são só palavras...pois também sei amar voce. Venha logo, essa espera me incomoda...sinto teu calor e seu amor brotando em mim. Somos tão ligados um ao outro neste círculo sem fim , pois o que o amor juntou ninguém vai separar. Voce é fogo eu sou paixão...és meu ponto de partida , a razão da minha vida e a flor mais linda que existe no Seu amor é como o ar que respiro, o suor que transpiro , a emoção viajando nas asas da paixão sorrindo e sentindo a vida. Meu coração apaixonado não quer mais saber de esperar...pois queria dormir meus sonhos e em teus braços acordar. Quero viver esse amor renascendo a chama desse fogo que o vento soprou, nós dois apaixonados como num filme de amor. Guardo todo meu amor no coração...pois as horas que o tempo tem me dado são suas até morrer , sendo personagem do livro da vida e seu amor. Voce nasceu prá mim eu nasci para voce...pois o amor é sempre assim, como o luar iluminando o nosso viver. És meu ponto de partida, a razão da minha vida, a flor mais linda que existe em meu coração.É bom estar contigo, de longe posso ouvir o seu coração batendo forte a me chamar...pois és minha fonte de inspiração e beleza que se encontra no olhar.Tua imagem me fascina, esse amor me alucina...sigo meu instinto com o coração faminto com sede de te amar.Quero imaginar minha vida assim, sem solidão e resistindo a dor querendo ser sua razão. Digo tudo o que sinto quando falo em voce...coisas que só o amor sabe entender. A ti me entrego e sempre com voce estarei...pois encontrei em minha vida o verdadeiro amor. Para ter seu amor viajei nos meus pensamentos descobrindo quem sou....pois sou o perfume que em sua alma penetrou. Vejo o sol nascer , mas não me faz sentido ,  meu céu é encoberto e já perdeu a cor...pois no mundo cheio de ódio aprendi o dom do amor. Quero imaginar minha vida assim...sem solidão e resistindo a dor , querendo ser sua razão. Sonho prá chuva nunca te molhar compreendendo a vida... e nos seus erros ser o seu perdão. Não precisa mudar , vou me adptar ao seu jeito, te faço um poema  te cubro de beijos...não diga nada...apenas mostre o que sente e não tenha medo de amar. A ti me entrego e sempre ao teu lado estarei para ter o verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário