quinta-feira, 14 de junho de 2012

quero ser....
agua da fonte escondida
a rosa que floresceu
a luz da primeira estrela
sou entre flor e nuvem estrela e mar
rastro de flores e estrela nuvens e mar
quero dar volta ao mundo
porque o mar é sereno
que além do tempo me leva
não encontro o caminho facil de andar
saudade doce saudade
não te encontro não te alcanso
vem sentar comigo a beira do mar
que a vida passa e não estamo de mãos enlaçadas
porque a vida vida vida mais nada
passa e não fica nada deixa e nunca regressa
da vida longos anos presa a minha
ao longe num pedaço de horizonte
tive da luz que teu olhar continha
o céu bordado de estrela
e hoje pensando em ti pus- me  a sonhar
sonhei abri a janela do meu coração
foi se o inverno e a primavera chegou  te amo
olhar perdido  no horizonte
quero sentir você chegando
no horizonte se abrindo
na areia... vao  declinando
e lua beijando o mar  inundando
de sonhos e poesias
na praia de fina areia
nas ondas para você me beijar
buscando o teu abraço...
pedindo este teu beijo...
beijada pelo frescor do vento
deixo livre o pensamento
o sol lá horizonte
aquece a agua da fonte
que nos brinde com amor!
so para te amar
na certeza de te encontrar.
viver contigo amor... louca paixão!
tua boca
Da tua boca
É licor que
Me “alimenta”
Num beijo de emoção
Dado com garra e paixão
E fico ali em sossego …
Ouvindo o seu falar …
Trazendo-me felicidade …
Com desejos de amar …
Há sempre um certo carinhoDoce sorriso
A lembrar que
eu  preciso …
É não deixar
De … sonhar!
Azul é a cor do amor
Existe também na flor
É o meu céu e o meu mar …
Azul … cor do meu poema …
Azul … meu amor … dilema …
A cor deste meu amar!
Nessa noite sem luar
Teu sorriso a despontar
Fez-se a noite em claro dia
Teu olhar preso no meu
Tem todo o encanto do céu
Teu riso … minha poesia!

Há desejos de sentir
Certezas no que há-de vir …

Na certeza de ter você
sempre a me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário