quinta-feira, 14 de junho de 2012

carta ao meu grande amor:
querido amor voce nem imagina a alegria que invade o meu coração em lhe fazer
esta carta com amor a voce que sinto a cada momento que passa  que vai chegar até você
quem diria que um simple olhar iria mudar a historia da minha nossa vida como se fosse magica
Eu acreditei na minha intuição e trouxe para os meus dias mais lindo rigoroso, entre  as flores e as cores de uma
 radiosa primavera. hoje é pontilhado de cores lindas a cada amanhecer no brilho dos teus olhar.
Você é uma pessoa rara, Paixão! você está longe (que é um lugar que não existe para quem ama) me rendo à sua poesia
e à sua música.Espero que eu tenha conseguido despertar, em você, os mesmos sentimentos que você despertou em mim e que me fazem sorrir com o tempo, sorrir para todos, sorrir para a vida. Espero fazê-lo sorrir para a vida, também. Quero e vou fazê-lo muito feliz! Infinitamente ... feliz!!!Sinto em você uma verdade e é assim, mesmo, meu amor, tudo em você é intenso.
Você é meu grande amor, porque desde que eu sabia que eu adorava, eu aprendi a te amar ainda mais  e a  viver como uma pessoa que sempre quer o melhor para você obrigado por ser meu grande amor Eu não posso ficar longe de você  eu te amo tanto, talvez, também é saber o quanto você me ama, mas talvez seja muito parecido comigo.você é o homem que inspirou meus sentimentos mais profundos,
você é a pessoa mais linda que eu conheci você é o anjo que deus em humanos de controlo em terra forma de asa para alegrar meu dia
Porque o nosso amor é puro e verdadeiro  Eu nunca desistirei do teu coração,, você é o único e grande amor da minha vida.
você é o único amor que eu tenho, toda a minha vida, eu te amo  eu te amo  você é meu único e verdadeiro amor, eu te amo meu querido eu juro meu amor estará sempre com você, eu te amo para sempre , você  é o meu céu mais bonito
Amo você e nada irá mudar isto.
beijos de sua amada princesa
Beijos gostosos, serenos e ternos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário