terça-feira, 8 de abril de 2014

poesia
Busquei
Busquei no horizonte uma forma  nova de ser feliz nada achei
Busquei  na meia noite  uma maneira  suave de sonhar... não adormeci
Busquei então aonde a razão não pode alcançar fui dentro de mim bem profundo quase sem querer te descobri por entre letras  magicas e risos escondidos... te achei
te mo muito

cada pessoa que  passa em nossa vida passa sozinha porque cada pessoa é única
e nenhuma substitui a outra
cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só  só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós
essa é a mais bela responsabilidade d vida da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso
charles chaplin

Bolha de Sabão
tive ilusão amei sonhei e esperei..
nada mais que sonho no entanto eu encontrei
um pouco mais que nada ... bolhas de sabão
tridente e linda como ilusão
tentei em minha mãos essa ilusão guardar
a bolha de sabão fugiu brilhou no ar
e lá no alto luminosa transparente
maldosamente desmanchou-se num repente
não quis nem mesmo apena minha mãos molhar
pra ganhar seu coração.
angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário