terça-feira, 8 de abril de 2014


Amor
Eu sei que fui apenas um jogo de sedução
onde não está em jogos nossos coração
e por te sentir saudades se me deu vontade
eu não sei ,sei sentir  eu tentei eu já nunca te esqueci ,
eu não consigo te ouvir ,eu não consigo te esquecer
meus desejos são de ter você pra mim sei qual seu jogo
viva a paixão e não fique aí sozinha,
estou aqui carente precisando de carinho vem devolver minha calma
pois está  profunda de saudade por ti o tempo está passando meus desejos
só aumenta vem realize meus sonhos alimente a minha alma,
pois você a deixou com fome de amor ,não pense em mais nada
vem não deixe pra depois agora  vem .

Ei empreste seus lábios
Ei empreste seus lábio deixem o colados  aos meus.
Empreste seus olhos deixe o ver apenas os meus
Me empreste seus braços deixe em volta em meus corpos
Agora me aperta deixe fluir toda a minha energia
Absolva  toda a força  do meu amor
Me transmita toda a força do teu amor
Cada segundo ao teu lado é um renascer
Cada segundo ao seu lado é reviver
Ei me empreste seus lábios
Ei me empreste seus olhos
Me empreste seus abraços
Ei me dá o seu amor

Momento
Ei ...ei você com seu jeito com seu olhar com o seu brilho
me traz alegria me faz cantar
ei...  você chega assim  sem anunciar como estrela invasora
do planeta amor  vai invadindo coração imenso
ei ...você com seu cheiro com o seu dengo com seu jeito meigo
com seu querer foi chegando fascinando me amando
 me querendo me dominando
tomando conta de mim
ei ... você vem me deixa acontecer.
angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário