terça-feira, 8 de abril de 2014



Meu destino
Quem és tu ?
Coração ... anjo... que invade minha vida
Através do sonho e da fantasia me consome me domina me fascina.
Desperta em mim encantos e desejos que eu não possuo.
És quem eu procuro?
Minha outra ! metade perdida! ou és apenas ilusão! vagando em meus caminho
És flor ou espinho dor ou amor
És real ou és sonho?
Quem és tu ?...imagem perdida mergulhada em meu pensamento és minha alma a parte  que me falta
Porque te espero és sombra sem face és solidão és quem  me completará então és meu destino traçado Entre encontro e caminhos.

CONTINUE
Mesmo que pouco sorriem continue... mesmo que muito sofram continue
que a água seja pouca continue..mesmo que o céu tenha pouco azul continue
mesmo que a solidão  bata forte continue..mesmo que a saudade faça doer o coração continue
pois não há caminho que não tenha pedras
nem atalhos sem espinhos
não há duas vidas neste mundo então continue..
pois conhecerá a estrada se andar  por ela continue..
pois no final do túnel sempre haverá um grande arco iris.


!Gotas!
É sempre inverno no meu coração
e sempre que as flores se transformam
eu choro gotas de orvalho
tento em um amanhecer mais longo
acolher o brilho mais brando
e depois adormecer de novo
cada noite escolho uma estrela
para acalentar meu sono
e acalmar  meus sonhos
onde está o sonho além da vida
que mostrará a realidade
e sempre inverno no meu coração
mas eu choro gota de felicidade

ADOLESCÊNCIA
A saudade de um tempo
no mais distante caminho
que ainda não passou
que ainda aconteceu
você surgiu do nada
já me invade
pois tudo de bom
tudo de novo
na intimidade dos meus pensamentos
você passou fazer  parte dos momentos
está acontecendo agora
esta acontecendo com você  comigo com todo nós
e do nada se fez tudo
e do pouco se fez muito inconscientemente
vivendo a vida com o objetivo  de verdade
a descoberta felicidade
buscando cada vez mais novos ideais
que atravessa no meu ser em muito momento
novas amizades novos  caminhos novas conquista
buscando cada vez mais me encontrar.

Poesia
eu sei que mesmo sem você as estrelas vão brilhar
a lua  lá vai aparecer
o sol vai nascer
vou novamente apaixonar
o mundo não vai parar de girar
os sonhos não vão deixar de existir
sei que mesmo sem você  vou ter que viver
vou ter que sonhar vou ter que crescer
o tempo não volta o tempo não para
o tempo só passa  a fisionomia muda
o olhar acompanha sei que podem que podem os anos se passar
pois jamais vou conseguir te deixar de te amar.
 
QUERO
Quero seus olhos no meu e ver o que dizem
quero o teus olhos no meus e dizer o que vem
quero  o teus olhos  no meus  em teu olhar me perder
quero os teus olhos nos meus  e em teus olhar me encontrar
quero meus olhos nos teus e ver o que dizem
quero os meus olhos nos teus dizendo o que vem
quero  os meus olhos nos teus e no meu olhar se encontrar
quero meus olhos nos teus e em meu olhar nunca mais te perder
angelina pedroso




Nenhum comentário:

Postar um comentário