terça-feira, 8 de abril de 2014


Momento tão bom que vivemos cada dia temos a certeza que Deus é tudo para nós sem ti  nós não podemos viver nossa vida não tem uma direção .
Senhor que alegria poder acordar toda a manhã e ver este sol brilhando que alegria de acordar nesta manhã com mais um dia de estação da primavera
momento bom Deus nos oferece a cada dia
nessa manhã podemos ainda mais viver a presença de Deus
dizer não as coisas errada é uma forma de amor temos que acreditar e obedecer
parou para analisar papai do céu também vive dizendo pra gente não pode fazer aquilo quando nos desobedecemos e ai nos colhemos a consequência de nossa vidas desobediência
quando nos pedimos a Deus com inconformidade, com as coisa de Deus dá tudo certo.

 Penso em Você
Em cada momento um fato
Em cada fato um pensamento
Em cada pensamento uma saudade
Em cada saudade você
Em cada hora uma história
Em cada história uma aventura
Em cada aventura uma lembrança
Em cada lembrança você
Em cada dia um livro
E cada livro um porquê
Em cada porquê uma resposta
Em cada resposta você
Em cada amor uma vida
Em cada vida um saber
Em casa saber uma verdade
Em cada verdade uma certeza
Em cada certeza de que
amo você.


Tu meu príncipe
Tu que nunca sentiste
meus beijos meus lábios
tu és o arco iris que enfeita  o meu céu
tu que  nunca acariciaste que nunca sussurraste jura de amor
tu que não conhece meus olhos és dono do meu sonho
tens a doçura do mel o brilho de uma estrela
tu és o mel mais puro a flor mais linda  a lua mais brilhante a estrela mais radiante
tu que tens um perfume
que a brisa carrega e me seduz somente tu me fazes navegar na eternidade
sonhar que estou nos seus braços por entre céu que me conduz

Beijos
Beijo sapeca molhado roubado
beijo apaixonado
beijo com sabor de mel  ou com pedacinho do céu
beijo com paixão ou simplesmente  ilusão
beijo rápido ou lento depende do momento
beijos inesquecível
beijo passageiro
cada um tem seu prazer
beijo gostoso de chocolate ou com sabor de ataque
beijo refrescante  de hortelã ou com a tentação de maçã
beijo  escondido ou com alegria assumida
beijo de judas  com pecado e traição ou beijo repleto de sedução
beijo cada um com seu sabor
o mais gostoso é o beijo com amor.
*****
Eu tenho um amor maior e ele tem nome : Jesus!
Sim Senhor tu és o meu amor maior . Aquele que me dá vida nova a cada amanhecer . Que tu sejas sempre o centro Pai . Pois em Ti eu sei que posso confiar e esperar . Que a cada dia nos possamos nos decidir por esse amor maior .
Sim Senhor tu és o meu amor maior . Aquele que me dá 
vida nova a cada amanhecer . Que tu sejas sempre o centro de nossas vidas Pai . Pois em Ti eu sei que posso confiar e esperar . Que a cada dia nós possamos nos decidir por esse amor imenso , profundo e verdadeiro.  Que o nosso sim seja sempre constante . A nossa conversão precisa ser diária . A caminhada não é fácil mais vale a pena !  ACREDITE! O Senhor quer nos dá vida nova, que nós possamos abrir os nossos corações para as graças que o Senhor tem para derramar em nossas vidas .  
angelina pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário