terça-feira, 8 de abril de 2014


Eu conheço perfeitamente o teu nome eu pronuncio abençoando porque te amo não esta sozinho porque habito em ti  junto construiremos este reino do qual serás herdeiro desejo que sempre faças minha vontade porque minha vontade  é que sejas feliz .deve saber que cantas sempre comigo porque nunca  te abandonarei e desse terá o pão para hoje não te preocupes só te peço se que sempre compartilhes com o teu próximo teu irmãos deve saber que sempre perdoo todas as tuas ofensa inclusive  as que comete inda sabendo que as farás por isso eu  te peço que faça os mesmo com os que  te ofendem desejo qu nunca venha a cair em tentação por isso segure bem, forte na minha mão e confie sempre em mim eu te libertarei do males recordas e nunca esqueças que te amo desde  o inicio dos teus dias e te amarei  até o fim dos mesmo eu te amarei porque sou o teu pai que minha bença fique contigo e que meu eterno amor e paz te cubram sempre pois no mundo não poderás obtê-lo da forma como eu somente dou porque eu sou amor e a paz recorda e nunca esqueça que te amo desde o inicio dos meus dias e te amarei ate o fim dos dias e te amarei porque sou teu pai.
que minha bença fique contigo e que meu eterno amor e paz te cubram sempre pois no mundo não pderás obtê-lo da forma como eu somente dou porque eu sou o amor e a paz.


REFLEXÃO
Não sejas o de hoje
não suspire por ontem...
não queiras ser o de amanhã
faze-te sem limite no tempo
vê a tua vida em toda as origens
em toda as existência
em toda a morte
e sabe que seras assim para sempre
não queiras marcar a tua passagem
ela prossegue
e a passagem que se continua
e a  tua eternidade...és tu

POEMA
O sol e a flor
De cor do sol
um raio de sol
da cor do céu
a flor tão só
tão só eu vim
tão só eu sou
o raio e a flor
ao por do sol

Sentimento
Carinho e amizade
são gesto de bondade
amor e compreensão
são os gesto de união
afeto carinho
tem de toda a idade
todo nos temos
união que vem
dentro de nosso coração
sentimento de carinho
todo temos mas temos
que saber usar pra amar.

Poema
cada dia é o mesmo
cada hora um minuto
cada minuto um segundo de minha vida
vou esperando sonhando acordado com meu amor
através de toda as coisas
talvez as mais improváveis
existe algo que nos faz ter esperança
nem tudo na vida da arte mas no embalo da vida lutamos
tentando encontrar algo a partida é coisa triste que traz dor e faz chorar
mas o regresso traz alegria a terra é faz amar.
angelina pedroso


Nenhum comentário:

Postar um comentário