quarta-feira, 30 de maio de 2012


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIGNEl7_Tsickb1viE619VH4MPOArvx1CouX-LHTbsUsZQpM7wuHcUlEMKVd2S3jIJ4aVWRJ3o3lkSjbR7PT727TcD9WWNLvok6vWszhU0HOOQ6Jk31_9VlORlsk8oz-2JeD3MawkLT6LK/s400/beew.jpg
Onde há mel, há abelhas
que traz a beleza no meio das flores
nas patas levam o nectar das mais lindas flores.
voam em sintonia trazendo alegria
aos olhos de quem vê suas cores preto e amarelo.

Boca

Boca

(a boca fala do que o coração esta cheio)

beijos  de muitas flores e poesias
da  ansiedade do beijo e da saudade.


Meu Velho PiãoConquistaContando as ContasAnjo da GuardaMiragemRumo da VidaVia-CrucisSino da Minha SinaAlmaO TremBerimbauVoz da RazãoVil MetalEstribilho
Poeminha amoroso

Este é um poema de amor

tão meigo, tão terno, tão teu...
É uma oferenda aos teus momentos
de luta
e de brisa e de céu...

E eu,
quero te servir a poesia

numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.


Talvez tu possas entender o meu amor.

Mas se isso não acontecer, não importa.
Já está declarado e estampado
nas linhas e entrelinhas deste pequeno poema,
o verso; te deixará pasmo, surpreso, perplexo...
eu te amo, perdoa-me, eu te amo...

Cora Coralina (1889-1985)

Nenhum comentário:

Postar um comentário