quarta-feira, 30 de maio de 2012

 
 o céu se vestiu
num véu azul,um perfume de flores inebriasse
os nossos corações.
 momento direi a você do meu amor,
antes que o dia amanheça ninguém  poderá escurecer
as nuvens do meu céu
e nem podem caminhar sobre
minhas pedras por mim ganhar teu mais lindo sorriso
parece um rosário de pérolas raras percorrendo o universo
te busco,Amar-te é uma realidade bonita.
tenho você em meus sonhos preciso te encontrar urgente.
Não sei ficar sem você em mim.
te busco em cada passo
em cada passo que eu dou
Já amei em todas estações
com você me sentei nas nuvens
comi pipocas imaginárias
que eram os flocos de nuvens
em forma de algodão.
Quando a solidão te encontrar,
não apague teu sorriso lindo...Eu estarei sempre com  você
Na alma e na areia branca Eu fico feito Julieta esperando
Romeu
na minha janela olharei
tua janela
esperando você sair...o perfume das flores que ainda paira no ar...
Esta espera é angustiante e eu sei meus sonhos de estar em teus braços
Te dar um longo abraço, te sentir em mim
Te esperando, colhi rosas cálidas
Sentada aqui a beira do lago espero
Ansiosa, cada segundo é um século.
Um céu azul lindo enfeita a vida
As flores desabrocham lindas,
coloridas exalando perfumes

você é meu tudo,te respiro
és meu mar e o meu ar.
Meu sol,minha flor, és vida
Eu por inteiroTatuei você em meus poros,na alma
fiz de você meu habitat natural...
Meu amor, você mora em mim!..
Meu coração acelera nesta espera
mas, você nunca saiu de mim!
Venha não demore, eu quero te amar
Observo as borboletas noturnas
em torno da luz do poste
elas misturam -se, bailam no ar
silêncio absoluto
e eu grito dentro deste silêncio
não quero me sentir assim ,
só... sem nenhuma voz.
E eu penso
que faço aqui neste lugar?!
Você prometeu -me estar aqui
nesta primavera e eu te espero,
colheremos flores do campo
eu enfeitarei teus lindos cabelos.
A noite namoraremos na praia
na areia branca e morna
a brisa do vento Noite linda eu você e o mar
você deitado na areia Sou a luz que ilumina
o brilho de teu doce olhar

Quando eu estiver pronto na tela de sua vida,
venha, me entregue esta tua mão magica
caminharemos com ela entrelaçada a minha
seremos felizes por uma eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário