quarta-feira, 30 de maio de 2012

Adoro Voar!





Meu vôo é certeiro, vou além das nuvens,
Abro as portas do céu, escancaro suas janelas.
Arranco as cortinas do tempo, e dou aquela espiada.
Vou além das estrelas, contornando a lua.

Dou voltas e reviravoltas, nas ruas do universo.
Mesmo sem mapas, não me perco, não tenho medo!
No caminho, encontro com outros seres alados.
Traçando seus destinos, opostos ao meu.

Aproveito e mergulho nas outras galáxias
Danço com os pássaros que flutuam sobre a atmosfera
Abraço as primaveras da alegria

Tenho cuidado para não abater o vôo das borboletas
E vou bailando com movimentos suaves, delicados.
Vou voando na direção do meu amor!

(Paty Padilha) 

O AMOR MAIOR...(RECADO PRA VC)





Porque teimas...
e choras por um amor...
se esse amor é teu?
Porque reclamas se tens uma tarefa a cumprir?
Já chegou ao fim?
para sabermos mais basta deixarmos que flua...que venha...
as palavras mágicas são ...
"sintonia do amor"...
nesse sintonia, entendemos tudo...
a insatisfação que sentimos é o "não aceitar os fatos"...
sempre falo...(embora tbm eu reclame)...
"não é para hoje...é para amanhã"...
só depois das tarefas cumpridas...ok?
não podemos ignorar que quem esta próximo de nós
e a quem viemos auxiliar...
estamos aqui para corrigir alguma coisa...
com certeza essa coisa a ser corrigida esta do lado...
e não distante...
por mais que se enxergue a maravilhosa sensação de amar
por mais maravilhoso que seja saber-se amado...
e ter tido a graça de vermos no corpo físico isso...
aqui, onde estás? ha algo a fazer...
termine...depois vá...
amanhã terás teu dia.
Estas cheio de amor...
não cabes em ti ...de tanto amor?
Doe esse amor...
distribua esse amor...
Alivie as feridas de teu ser querido com esse amor...
é ele que precisa dessa luz nesse momento.
Porque a outra parte...esta dentro de ti...e caminha contigo...
Aprenda a amar direito...
apenas ame...


(simone) 

as palavras são remédio para alma que sofre.

as palavras são remédio para alma que sofre.
O PODER DO OLHAR.

O PODER DO OLHAR.

Em teu olhar, busco perdão.
Mesmo sendo um olhar desconhecido,
Mas um olhar que sei que esta aí, em
algum lugar, a espera do meu, do outro
lado do Oceano.
Busco um simples olhar, um sorriso e uma luz
incerta, mesmo em meus sonhos, e que sei que
estão aí, a minha espera, mesmo sendo quase
impossível, mas não deixarei de sonhar, de um
dia quem sabe, poder contemplar e realizar, este
sonho que levo comigo, de um dia poder te amar.
Eu me encontro sempre com o sol, este mesmo sol
que te aquece, e vivo sentada nas nuvens, para te
encontrar, mesmo sabendo que ali vc nunca estará,
mas respiro e me alimento deste sonho, que me
mantem viva, com a vontade de lutar, e de um dia
quem sabe, poder te encontrar.
Um olhar!!!!!!
Apenas um olhar me faria feliz, mesmo de longe,
Mesmo acanhado e assustado...
Mesmo desconfiado e com medo...
Mesmo se escondendo ou fugindo...
Mesmo chorando... mas eu sinto,
Que este é o olhar dos meus sonhos, que sonho em
encontrar do outro lado do Oceano, para apascentar
o meu coração, que sofre de desilusão, por nunca ter
visto, que toma posse em meu adormecer, mesmo
sendo nos meus sonhos, que o meu coração sente e
te chama, com uma louca vontade de te ver, mesmo
que de longe, quero sim poder olhar para o teu
olhar, e perguntar para o teu coração, se ele quer
me amar...
Foto: Célia Costa
Modelo: Stella Trittoli
Texto: Deborah Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário