quarta-feira, 30 de maio de 2012

BASTA


Vou dar um BASTA nesse amor

Quero ser feliz

Quero amar outra vez...

Amor que só quem ama sou eu

Amor que nunca me pertenceu

Vivo de migalhas mais agora BASTA

BASTA

Vou retomar meus sonhos

Que se perderam em você

Não sei como conseguir

Mas vou tentar com toda força

O importante e que BASTA

De tanto sofrer...
(Rosi Alves)
 

Solidão ...


" Na tênue da minha solidão

Te busco nas ondas do mar

Te busco porque te amo

E sem você não vivo

Não vivo porque minha boca

Procura a sua para renascer

Renasço a cada dia

Com o coração sonhador

Sonhando sigo caminhando

Na desilusão desse amor

Amor que antes existia

E agora só desilusão

Desilusão é uma erva daninha

Que plantaste no meu coração "

Rosi Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário