sexta-feira, 29 de março de 2013


O MISTÉRIO DAS COISAS....



Há um enigma que habita as emoções,
embutido no silêncio acurado da hora
e arraigado na noite mais funda do tempo.
No sentimento, colhemos remansos de carinho,
em aconchegante refúgio da alma

Esse teu amor arteiro

que chegou

quebrando regras

desarrumando gavetas

desmontando prateleiras

desgovernando meu mundo

bagunçando meu coração


Ah...


Esse teu amor tem o dom

de parar o tempo

encantar nossos momentos

me fazer rir grande

feliz feito uma criança


(Van Albuquerque)

SAUDADE


Sentir tua falta,só me mostrou

o quanto tenho

de voce em mim...

A tua saudade

preenche meus espaços vazios,

de terna e

doce emoção,

vibrando

todas as fibras do

meu coração.
É tão bom ficar aninhada contigo, 



Sentir nossos corpos colados, unidos

Em uma deliciosa cumplicidade,
De entrega e total intensidade.

O meu corpo clamando pelo teu,
Numa louca, demolidora vontade
Você vem extático, viril e apaixonado,
No olhar um brilho que me invade.

Tuas mãos passeiam por mim,
Arrepios de prazer são sentidos
Eu todinha sua, nua em tuas mãos, enfim.

Nós dois em meio a sussurros e gemidos
Embriagados de tanto amor e prazer,
Até brindarmos juntos ao nosso êxtase.




Paty Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário