sexta-feira, 29 de março de 2013


LINDA NOITE

Na imimensa escuridão
As estrela brilha no céu
Sob o  céu todo estrelado
Brilhava cortando o céu
Fazia a mais linda noite do mundo
Toda linda brilhando pra mim
 Tudo isso era tão tranquilo
Iuminando todo  universo
Que vai vencendo o desafios
De noite e de dia
Aquele infinito azul
Que brilhava sem parar
Se perdeu na escuridão
Com uma luz de alegria e de  paz
Havia uma paz em tudo isso
luminava minha alma
Cortando o infinito azul
Cada vez mais linda brilha pra mim
Quanto segredo tem a lua
Quanta estrela no céu
Brilha estrela formosa no céu
Estrela minha companheira
Tu és no céu dos  meu sonhos  mais  linda
Trazer mais vida a minha vida
 Pequena tão graciosa estrela que brilha
Vem me dar a noite mais colorida.
Faz a vida mais feliz
Sonhar!...sonhar!..
Mesmo que tão longe
Quero junto do meu amor ficar.
(angelina pedroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário